sábado, 19 de maio de 2012

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e diz: 'Eu te amo'

  MARILIA GABRIELA  ENTREVISTA  REYNALDO GIANECCHINI :

Reynaldo Gianecchini é o convidado de Marília Gabriela
Foto: Eliana Rodrigues
Marília Gabriela conversou na tarde desta quarta-feira com o ator Reynaldo Gianecchini durante a gravação do "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no próximo domingo (08/04), às 22h, no GNT.

Veja a galeria de fotos abaixo:

Gabi iniciou o bate-papo perguntando sobre como o ator lidou com a doença e o tratamento. "No começo, você pensa que erraram o diagnóstico. Fiquei um mês internado até descobrirem que meu câncer [linfoma não-Hodgkins] era raro e agressivo. Durante a quimioterapia reagi diferente, numa boa. É preciso aceitar viver um dia de cada vez", disse.

Otimista, Gianecchini também falou sobre sua volta ao teatro. "Minha peça fala de como se relacionar com as pessoas. Quando voltei aos palcos, fiquei com medo de perder 'camadas' do personagem. Mas li os textos com outro sentimento e chorei muito", lembra o ator, que está em cartaz com "Cruel", em São Paulo. 

Marília Gabriela e Gianecchini ainda conversaram sobre família e os planos do ator para o futuro. No fim da entrevista, Reynaldo, que já foi casado com Gabi, beijou a apresentadora em demonstração de carinho e declarou: "Eu te amo". Ele também aproveitou para ler um texto que recebeu de uma fã, que está em tratamento de câncer: "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."
 
Reynaldo Gianecchini é o convidado de Marília Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário