sexta-feira, 25 de maio de 2012

Artigo de opinião sobre: Anencéfalos


Opinião que não muda:
 Bom falar sobre o aborto de anencéfalos e complicado pois é uma questão que divide opiniões .
Bom mas a minha opinião nesse artigo é o que vale; sinceramente acho um absurdo que o STF(SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL) tenha permitido que essa lei vigore. Vejamos ;
·       Esse é um tipo de gravidez que não se descobre no inicio
·       Estimasse que a criança pode viver ate 2 anos
·       O amor da mãe começa desde o momento que ela descobre que esta gerando uma luz que é seu filho
·         E ABORTO É CRIME DE TODAS AS FORMAS
·       Os tipos de aborto são feitos de uma forma desumana e brutal,
Mesmo que seu filho não viva de acordo com as estimativas um minuto ao lado de seu filho não tem preço, sem contar que tudo isso é feito a um inocente sem mínima chance de defesa.
O que não se entende é que de acordo com o nosso parlamento todo aborto em qualquer circunstancia mesmo a de anencefalia é considerado crime hediondo :
Feito a um inocente que não tem condições de defesa, é um caso premeditado e de formas orriveis.
Não preciso dizer mas nada sobre o que penso sobre o aborto principalmente se tratando de anencéfalos    

Dissertação sobre a fome na Africa


                     O continente africano
Todos sabem que a África convive com o problema da fome, agora basta saber quais fatores desencadearam as diversas causas sociais que essa parte do mundo se sujeita:
Uma das causas da fome está ligada à forma de ocupação do território e a extrema dependência econômica externa, Isso se agrava ainda mais com o acelerado crescimento da população,
a escassez de alimento na África provoca a instabilidade política, desse modo a fome é, ao mesmo tempo, causa e consequencia da pobreza. Além disso, é causa dos conflitos.
O continente se caracteriza pela fome, realidade que aumenta a cada dia. Os países que mais sofrem com a fome são: Etiópia, Somália, Sudão, Moçambique e Angola. Também podemos citar os conflitos étnicos que resultam em guerras civis. 
Enfim a Africa tem um estado bastante complicado e é um continente que traz muitas preocupações. 

quarta-feira, 23 de maio de 2012

resumo do filme celular um grito e socorro

Após ser sequestrada e presa em um cativeiro, uma mulher(Kim Basinger) no começo acha que é um engano mas depois descobre que seu marido tinha a ver com isso; ela consegue fazer uma ligação telefônica após consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan (Chris Evans), que a princípio acredita que a história seja um trote. Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular de Ryan pode acabar a qualquer momento, o que poria fim a qualquer tipo de contato entre os dois e a vida dela  no final tudo da certo eu recomendo assisterem**

Jovem suspeito de matar o pai continua foragido em Passos, MG

NOTICIA:

Segundo a polícia, mulher contou que vinha sofrendo ameaças. 
Filho interviu em discussão e homem acabou sendo morto.


O jovem de 19 anos suspeito de matar o próprio pai após uma briga nesta terça-feira (22) emPassos (MG) continua foragido. A perícia esteve no local e constatou que o homem de 39 anos morreu estrangulado. A vítima foi encontrada com um pedaço de madeira na boca.
Segundo a polícia, a mãe do menino fez a denúncia à polícia. Ela disse que estava separada do marido há cinco anos, mas que nos últimos meses vinha sofrendo constantes ameaças do ex. Na manhã desta terça-feira, ele foi até a casa e a ameaçou de morte. Segundo os policiais, pai e filho possuem passagens pela polícia por ameaça e tráfico de drogas.À noite, ele voltou e tentou agredí-la. Foi aí que o filho interviu e começou a brigar com o pai. Durante a discussão, a mulher disse que se trancou no banheiro com a filha e não viu o que aconteceu.

Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Minas Gerais Com "Loirinho", como ele é conhecido, havia drogas e dinheiro. Ele é suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro Glória.



A Polícia Militar prendeu, em Contagem, na Grande BH, um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A prisão foi na noite desta terça-feira (22).
De acordo com a polícia, o suspeito, conhecido como “Loirinho”, foi preso com 800 gramas de cocaína e R$ 200 em dinheiro. Depois da prisão, ele levou os policiais até à casa de outro homem que seria o chefe do tráfico.
No local foram encontrados um quilo de cocaína, papelotes da droga, maconha, uma réplica de pistola, celulares, dinheiro, além de produtos eletrônicos e brinquedos. O outro homem não foi encontrado.

***piada***


O louco e seu cachorro

O médico de um manicômio passa por um louco que estava com um barbante amarrado a uma escova de dente. O médico olha para ele e pergunta:

- Como vai o cachorrinho?

- Não está vendo que isso é uma escova de dente seu besta!

O médico, pensando que ele estava curado resolveu soltá-lo. Depois de solto o louco fala com a escova de dente:

- Enganamos ele tótó.

***Piada***


Um louco planeja detalhadamente sua fuga do hospício.
— Vou passar por cima do portão através de uma escada que encontrei no pátio. Vai ser moleza!
No dia seguinte, o louco ainda está lá e o companheiro pergunta:
— Ué, você não ia fugir?
— Não deu! O portão estava aberto...
Raissa: k`k`k`(**...só pra quem entendi...**)

sábado, 19 de maio de 2012

Inclusão: ameaça de retrocessos no atendimento de alunos com NEE

ENTREVISTA DA REVISTA ESCOLA:

*Novas políticas podem minar avanços obtidos nas últimas décadas no atendimento de alunos com necessidades educacionais especiais.
A inclusão de crianças e jovens com necessidades educacionais especiais (NEE) na Educação Básica tem gerado muito debate no país. Existem os que consideram mais adequado os estudantes com deficiência frequentarem apenas escolas especiais enquanto as instituições regulares não estiverem preparadas para atender às suas particularidades. E também há defensores das classes regulares como o melhor local para que eles aprendam os conteúdos curriculares e convivam com os demais alunos. As políticas brasileiras vêm apostando na segunda opção, e a experiência da última década aponta que a inclusão ocorre de fato quando todos frequentam as mesmas salas de aula. Obviamente, para que essa prática se traduza em ganhos efetivos, são necessários investimentos substanciais em infraestrutura e na contratação e na formação de profissionais, lacunas ainda não totalmente preenchidas. Segundo o Ministério da Educação (MEC), há 200 mil crianças e adolescentes com NEE fora das salas de aula. A situação está longe da ideal, mas admite-se que o processo ainda está em curso.

Em novembro de 2011, no entanto, o governo federal apresentou orientações que podem promover um retrocesso na área. Na data, a presidente Dilma Rousseff promulgou o Decreto nº 7611, que estabelece regras bastante ambíguas. O texto indica a continuidade da política inclusiva ao determinar, por exemplo, a oferta de Educação especial "preferencialmente" na rede de ensino regular e a garantia de um sistema inclusivo em todos os níveis para quem tem alguma deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. Em outro trecho, porém, aceita a matrícula em instituições especializadas ou classes especiais como uma opção. As mudanças são sutis, mas permitem, por exemplo, que o estudante com NEE volte a ocupar um ambiente segregado e que não favoreça o seu aprendizado e a sua participação mais efetiva na sociedade.

Na mesma linha do decreto presidencial, está a emenda do Plano Nacional de Educação (PNE) - atualmente em discussão no Congresso Nacional. O texto também admite que estudantes com deficiência sejam atendidos em escolas especiais caso não seja possível integrá-los em classes comuns. Cabe registrar que as instituições especializadas no atendimento às pessoas com deficiência têm qualidades e importância reconhecidas na vida desses alunos, tanto que oferecem atendimento especializado no contraturno. Via de regra, no entanto, elas não possuem a estrutura adequada para ensinar os conteúdos curriculares.

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e diz: 'Eu te amo'

  MARILIA GABRIELA  ENTREVISTA  REYNALDO GIANECCHINI :

Reynaldo Gianecchini é o convidado de Marília Gabriela
Foto: Eliana Rodrigues
Marília Gabriela conversou na tarde desta quarta-feira com o ator Reynaldo Gianecchini durante a gravação do "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar no próximo domingo (08/04), às 22h, no GNT.

Veja a galeria de fotos abaixo:

Gabi iniciou o bate-papo perguntando sobre como o ator lidou com a doença e o tratamento. "No começo, você pensa que erraram o diagnóstico. Fiquei um mês internado até descobrirem que meu câncer [linfoma não-Hodgkins] era raro e agressivo. Durante a quimioterapia reagi diferente, numa boa. É preciso aceitar viver um dia de cada vez", disse.

Otimista, Gianecchini também falou sobre sua volta ao teatro. "Minha peça fala de como se relacionar com as pessoas. Quando voltei aos palcos, fiquei com medo de perder 'camadas' do personagem. Mas li os textos com outro sentimento e chorei muito", lembra o ator, que está em cartaz com "Cruel", em São Paulo. 

Marília Gabriela e Gianecchini ainda conversaram sobre família e os planos do ator para o futuro. No fim da entrevista, Reynaldo, que já foi casado com Gabi, beijou a apresentadora em demonstração de carinho e declarou: "Eu te amo". Ele também aproveitou para ler um texto que recebeu de uma fã, que está em tratamento de câncer: "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor."
 
Reynaldo Gianecchini é o convidado de Marília Gabriela

sexta-feira, 18 de maio de 2012

propaganda da coca-cola (x) fases da coca

propaganda atual da coca-cola




coca-cola  zero





coca-cola lança viva positivamente;





viva o lado coca-cola da vida
propaganda da coca-cola





coca-cola vintage;







propaganda antiga da coca cola






coca-cola verde :Originariamente a Coca-Cola era verde. Feita a base de ervas, era utilizada como medicamento para enjoos e dores de estômago.






Palmolive nova propaganda novos produtos

sabonete liquido




shampoo e condicionador palmolive
 



palmolive shampoo anti caspa men



sabonete em barra ;


propaganda atual do colgate surgiram novas marcas

enxaguador bucal 12 horas de proteçao








colgate sensitive para dentes sensiveis









colgate  total 12 proteção durante 12 horas  advancedcolgate max white branqueador




slogan do colgate : recomendação total dos dentistas

Propaganda antiga do creme dental Colgate e sabonete Palmolive


 Por: Raissa
Colgate  slogan : o criador dos mais belos sorrisos
 Palmolive slogan: cútis aveludada como pétala de rosa

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fabula: O urso e os viajantes.



 
figura
Dois homens viajavam juntos através de uma densa floresta, quando, de repente, sem que nenhum deles esperasse, um enorme urso surgiu do meio da vegetação, à frente deles.

Um dos viajantes, de olho em sua própria segurança, não pensou duas vezes, correu e subiu numa árvore.

Ao outro, incapaz de enfrentar aquela enorme fera sozinho, restou deitar-se no chão e permanecer imóvel, fingindo-se de morto. Ele já escutara que um Urso, e outros animais, não tocam em corpos de mortos.
 Isso pareceu ser verdadeiro, pois o Urso se aproximou dele, cheirou sua cabeça de cima para baixo, e então, aparentemente satisfeito e convencido que ele estava de fato morto, foi embora tranquilamente.

O homem que estava em cima árvore então desceu. Curioso com a cena que viu lá de
cima, ele perguntou: 


"Me pareceu que o Urso estava sussurrando alguma coisa em seu ouvido. Ele lhe disse algo?" 

"Ele disse sim!" respondeu o outro, "Disse que não é nada sábio e sensato de minha parte, andar na companhia de um amigo, que no primeiro momento de aflição me deixa na mão!". 


Moral da História: 
"A crise é o melhor momento para nos revelar quem são os verdadeiros amigos." 

música


Anjo Guardião

Canal da Graça

Deus confiou a mim tuas lágrimas
Me deu a missão de estar contigo aonde for
Te socorrer quando andares mal
Ser teu conforto quando sentires dor
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão
E sempre serei os teus olhos quando a dor te cegar
Te levo em meu colo se o teu passo falhar
Serei um elo entre o céu e você
Pra sempre serei tua luz se a escuridão te assustar
O abraço e o ombro pro teu pranto rolar
Serei um elo entre o céu e você
Sou teu anjo guardião
Deus confiou a mim teus segredos
Tudo do teu coração pra que eu possa te ajudar
Ser teu abrigo quando a chuva vir
Ser teu apoio pra não te deixar cair
Sou mais que um amigo, sou teu anjo guardião
Aquele que te leva ao céu, te carrego pela mão
Vou te abraçar com minhas asas
Levarei teu coração ao coração de Deus

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Politicos realizaram sonho das salas super lotadas

Assalto alimentar(...)

O futuro da nova geração


Na próxima vez em que seus pais lhes falarem que eles começaram do zero, digam que eles tiveram muita sorte. Vocês começarão com muito menos do que zero, pois irão começar com uma dívida de quase meio milhão de reais por casal. Quando seus pais lhes contarem que na época deles tudo era muito mais difícil, peçam a eles que leiam novamente este artigo. Quando seus pais nasceram, a população mundial era de somente 2 bilhões de habitantes. Enquanto eles pregavam o amor livre, em vez da paternidade responsável, nasceram mais 4 bilhões de criaturas para competir com vocês. Até hoje, discutir paternidade responsável é considerado politicamente incorreto no Brasil. Na época de seus pais, pagavam-se somente 5 a 15 dólares o barril de petróleo; agora vocês terão de pagar de 50 a 100 dólares. Isso eles delicadamente sempre se esquecem de mencionar.
Na época de seus pais, a carga tributária era de somente 15% do PIB. Eles podiam gastar 85% de tudo o que ganhavam, podiam viajar para a Disney com toda a família, tirar férias e trabalhar das 9 até as 17 horas. Agora, graças à opção ou omissão deles, a carga tributária já chega a 45% do PIB e vocês poderão gastar no máximo 55% do que ganharem. O crime organizado não paga impostos, por isso o governo só recebe 40% do PIB, mas vocês pagarão 45% do que ganham. A mãe não precisava trabalhar fora porque a renda do pai dava para sustentar a família. Hoje, em vez de cuidar da educação moral dos filhos, sua futura esposa certamente terá de trabalhar duro para ajudar no sustento da casa. O pior é que boa parte do que ela ganhar será para pagar os impostos e as alíquotas que seus pais criaram ou deixaram criar. A velha geração também criou esta dívida pública interna de 1 trilhão de reais que vocês terão de pagar, com juros de 19% ao ano. 
Outra dívida monumental que eles escondem a sete chaves é a previdenciária, estimada num estudo de Francisco Oliveira, do Ipea, em mais de 7 trilhões de reais, a ser pagos por vocês, jovens, nos próximos trinta anos. Isso tudo significa que os 20 milhões de famílias cujo titular está abaixo dos 30 anos começam a vida com uma dívida pública inicial de 400.000 reais mais ou menos. A maioria não consegue ganhar isso numa vida inteira, muito menos poupar esse valor, mas será obrigada a fazê-lo, está na Constituição. Não confiem nesses estudos e papers feitos por pesquisadores com mais de 50 anos que pretendem se aposentar. Façam vocês os próprios estudos e projeções. Nem confiem em mim; criem um grupo de estudo na internet e calculem essa dívida vocês mesmos, se deixarem. Para não ser acusado de exagerado, deliberadamente não incluí outra dívida, colossal nos Estados Unidos, que é a da saúde. Os velhos gastam de oito a trinta vezes mais em saúde do que os jovens, mas poucos da velha geração, muito menos o governo, estão poupando para uma eventual doença grave ou ponte de safena. Quem pagará por essa conta provavelmente serão vocês. Por isso, os gastos do governo e a carga tributária aumentarão de 45% para 50% ao longo dos anos. Em nome da dívida social eles criaram uma dívida monumental.
Seus pais fazem parte ou foram vítimas da geração que assinou a Constituição de 1988. Ou então fazem parte ou foram vítimas da escola keynesiana de intelectuais, a turma do gastem e endividem-se hoje porque "a longo prazo estaremos todos mortos". Mui amigos! A bem da verdade, a velha geração do mundo inteiro fez o mesmo, não é um fenômeno exclusivamente brasileiro. A velha geração americana, por exemplo, deixa dívida de 40 trilhões de dólares para a próxima geração pagar, leiam The Coming Generation Storm . O resto do mundo deixa um estrago bem maior, leiam Who Will Pay, publicado pelo FMI. Graças às dívidas públicas que seus pais contraíram para "desenvolver" o Brasil, aos impostos que eles criaram para "ajudar" os outros, aos direitos que eles concederam para si, ao petróleo que eles consumiram a 100 quilômetros por hora, a vida de vocês vai ser muito, mas muito mais difícil do que a deles. Mas isso eles não publicam, não escrevem nem contam na hora do jantar.

Stephen Kanitz é administrador por Harvard (www.kanitz.com.br)
Editora Abril, Revista Veja, edição 1914, ano 38, nº 29, 20 de julho de 2005, página 22